segunda-feira, 8 de abril de 2013

Itaguaçu/radioativos fut7 empata no brasileiro serie C

Empate com gosto de derrota.
Essa foi a frase do jogo contra o time da PROTENSUL.
1º TEMPO - Já no inicio, tomamos o primeiro gol e ainda contra com uma falha de comunicação da zaga com o goleiro. Em seguida empatamos com uma bela jogada do ataque, e Michel empurrou para o fundo das redes. Dominamos o a metade do primeiro tempo e com tranquilidade viramos e com um lindo cruzamento de Michel para Felippe só escorar com a cabeça para o fundo das redes. Alguns minutos após nosso gol fizemos uma falta na entrada da area e sem desperdiça a oportunidade o jogador da Protensul enfia um canudo na bola e nosso goleiro nem vê a bola passar e fica 2x2 o primeiro tempo.
2º TEMPO - Entramos atrás da vitória, pressionamos em viramos de novo o jogo para 3x2 com Felippe fazendo seu segundo gol no jogo. Então nosso time começou a testar novos jogadores, mas no final do jogo com uma atrapalhada do meio de campo sofremos o empate, que após o gol foi dado o apito final.
Estamos com 2 jogos, sendo 1 vitória e 1 empate. E sábado tem mais uma rodada, vamos com o time desfalcado de 5 jogadores. Mas Itaguaçu/Radioativos Fut 7 é união e raça.
Vamo que vamooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário